Go to the top

A aplicação da tecnologia no cotidiano das empresas

Lofrano / Blog, Cotidiano / 0 Comments

É fato que a tecnologia é mal aplicada nas empresas, isso devido a péssimos profissionais que estão no mercado atuando.

Mas encontramos certas pérolas por parte dos empresários, isto é, eles também pisam na bola. Um exemplo prático disso foi o que aconteceu com um colega que trabalha na área de web, ele tem uma empresa de desenvolvimento de sites e desenvolveu um guia comercial da construção civil para Presidente Prudente e região, interior de São Paulo.

O guia com nome de Construção Shop oferece as empresas do ramo expor seus produtos e serviços na internete também receber orçamentos on-line. O site é um sucesso, em 15 dias de novo layout agora otimizado por ótimos profissionais já recebeu de orçamentos via contato pelo site o total de 270 contatos, fora as visitas que geram ligações por telefone entre outros.
Mas voltando ao acontecido foi dificil de acreditar, ele nos contou que um anunciante do www.construcaoshop.com.br, um dos mais visitados, decidiu não fazer mais parte deste serviço. Até então estranhou muito ele pois o seu anúncio era um dos mais visitados, e foi então que ele e perguntou…

Mas por que você não quer mais participar do site?

O Anunciante disse…

Tenho muita coisa para cuidar, e não tenho ninguem para receber estes emails e fazer orçamento para estes clientes da internet, na verdade quase não usamos computador, os orçamentos são feitos no papel.

Vendo isso o nosso amigo do site www.construcaoshop.com.br ficou indignado, e veio fazer essa observação para que eu possa analisar. De cara já analisei, e percebi que os empresários ainda tem muito que aprender, não só a lidar com a tecnologia mas também saber aproveitá-la.

Não se perde uma oportunidade de negócio quando é comerciante, ainda mais perder oportunidades inovadoras!

Comentários

Comentários

Faça um comentário