Categoria:Customer Experience

Transformação Digital no E-commerce: O Futuro das Compras Online

A transformação digital é muito mais do que uma tendência; é uma revolução que impacta profundamente o mundo dos negócios. No contexto do e-commerce, essa transformação é ainda mais evidente, moldando a maneira como compramos, vendemos e interagimos com as marcas. O Que é Transformação Digital no E-commerce? A transformação digital no e-commerce envolve a […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

As 10 Tendências no comércio eletrônico em 2024

Bons tempos estão por vir para a indústria do #ecommerce. Enquanto nos preparamos para 2024, vamos mergulhar em algumas das principais tendências que moldarão o futuro das compras online. ️ 1 – Personalização: Longe vão os dias das experiências de compras genéricas. Em 2024, os clientes esperarão recomendações personalizadas, ofertas personalizadas e uma jornada contínua […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Saiba mais sobre o conceito de Innovation Experience (iX)

O termo Innovation Experience (iX) tem surgido frequentemente quando falamos sobre as empresas do futuro. No geral, ele significa a oferta de uma experiência inovadora a um cliente, seja ele interno ou externo, entregando algo que esteja acima de suas expectativas ou utilizando a tecnologia para a criação de um novo negócio. Ações com iX […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

A tecnologia presente no Cirque du Soleil

Em 1984, alguns artistas de rua deram início ao Cirque du Soleil Entertainment Group. Quando tudo começou eles não podiam prever o que estaria por vir. E não estamos falando apenas de terem se tornado líderes mundiais em entretenimento ao vivo, nem pelo fato de que reinventaram totalmente as artes circenses. Eles foram além, e […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Economia da Experiência na indústria de viagens

Entregar aos turistas que buscam por pacotes resultados de pesquisas que atendam às suas necessidades. Essa é uma das novas estratégias das empresas de viagem e turismo. Além dos destinos, é preciso agora mostrar ao consumidor quais experiências personalizadas ele pode consumir na localidade escolhida. O COO da Yatra.com (agência de viagens online), Sharad Dhall, […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

A tecnologia por trás do Customer Experience

Customer Experience trata da percepção seja ela física, racional ou emocional de um cliente com qualquer parte de uma organização ou plataforma. A partir desta percepção, o comprador é influenciado: no comportamento e nas memórias que ele cria em relação ao seu atendimento. Engana-se o empresário que pensa que isso começa quando o cliente entra […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO