e-commerce

21º Locaweb Digital Conference

Após 20 anos, o tradicional encontro ganhou um diferente formato e um novo nome: no fim do mês passado foi realizado o “21º Locaweb Digital Conference” no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

Desta vez, o foco do evento foi na experiência do público e para tanto foram estabelecidos 4 novos pilares: inovação, marketing digital, empreendedorismo e e-commerce.

O encontro apresentou muito conteúdo distribuído em mais de 4 salas onde foram realizadas palestras simultâneas de acordo com a área de interesse do participante e todas elas ministradas por profissionais que são referência no mercado.

Participantes de peso

Rafael Martins, CEO da empresa de educação em comunicação Share, foi um dos palestrantes, assim como Ricardo Amorim, consultor financeiro e apresentador do “Manhattan Connection” (Globo News) e Bia Granja, fundadora do YouPix.

Além desses e de muitos outros, esteve presente o Diretor Corporativo da Tray Corp, Tiago Zana Girelli. Para quem ainda não conhece Tray, podemos exemplificar dizendo que ela é a unidade de negócios de e-commerce da Locaweb. Através dela é possível começar a vender pela internet, utilizando mais de 200 ferramentas nativas.

A Tray Corp é parte do Grupo Locaweb e integrante da divisão corporativa da Tray, e através da tecnologia FBITS disponibiliza uma plataforma de e-commerce personalizada, integrada e escalável, o que, para muitos, a torna uma opção determinante para as lojas virtuais.

Objetivo

O evento objetiva sempre reunir profissionais de diferentes segmentos, tais como Tecnologia da Informação, e-commerce, pequenos e médios empreendedores, marketing e outros que se interessam pelo comércio online, mas dessa vez a transformação digital estava no topo do conteúdo.

LoFrano

Especialista em TI, observador e crítico do comportamento de pessoas em relação ao avanço da tecnologia. Estudioso constante das práticas e teorias da pirâmide envolvente da Camada Estratégica, Tática e Operacional, Estrategista e construtor da tese que irá melhorar o entendimento dos profissionais do estratégico em relação a tecnologia da informação.

Share
Published by
LoFrano

Recent Posts

futuro do varejo onde tecnologia reina e transforma

Bem-vindo ao futuro do varejo, onde a tecnologia reina suprema e transforma para sempre a…

1 semana ago

Como implantar ou Implementar o comércio eletrônico no seu negócio

Olá meus caros! Hoje, mergulhamos um pouco no mundo do comércio eletrônico e discutimos Como…

2 semanas ago

Os Benefícios do E-commerce para Pequenas Empresas

O e-commerce oferece inúmeros benefícios para pequenas empresas, permitindo que elas alcancem um público muito…

4 meses ago

As 10 Tendências no comércio eletrônico em 2024

Bons tempos estão por vir para a indústria do #ecommerce. Enquanto nos preparamos para 2024,…

4 meses ago

Saiba como usar o Cross Selling em seu comércio eletrônico 

No mundo do comércio eletrônico, é essencial adotar estratégias eficazes para aumentar as vendas e…

10 meses ago

Saiba como enviar seus produtos vendidos online

Hoje em dia, a venda de produtos online se tornou uma prática cada vez mais…

10 meses ago