Go to the top

21º Locaweb Digital Conference

LoFrano / Blog, e-commerce, Tecnologia da Informação / 0 Comments

Após 20 anos, o tradicional encontro ganhou um diferente formato e um novo nome: no fim do mês passado foi realizado o “21º Locaweb Digital Conference” no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

Desta vez, o foco do evento foi na experiência do público e para tanto foram estabelecidos 4 novos pilares: inovação, marketing digital, empreendedorismo e e-commerce.

O encontro apresentou muito conteúdo distribuído em mais de 4 salas onde foram realizadas palestras simultâneas de acordo com a área de interesse do participante e todas elas ministradas por profissionais que são referência no mercado.

Participantes de peso

Rafael Martins, CEO da empresa de educação em comunicação Share, foi um dos palestrantes, assim como Ricardo Amorim, consultor financeiro e apresentador do “Manhattan Connection” (Globo News) e Bia Granja, fundadora do YouPix.

Além desses e de muitos outros, esteve presente o Diretor Corporativo da Tray Corp, Tiago Zana Girelli. Para quem ainda não conhece a Tray, podemos exemplificar dizendo que ela é a unidade de negócios de e-commerce da Locaweb. Através dela é possível começar a vender pela internet, utilizando mais de 200 ferramentas nativas.

A Tray Corp é parte do Grupo Locaweb e integrante da divisão corporativa da Tray, e através da tecnologia FBITS disponibiliza uma plataforma de e-commerce personalizada, integrada e escalável, o que, para muitos, a torna uma opção determinante para as lojas virtuais.

Objetivo

O evento objetiva sempre reunir profissionais de diferentes segmentos, tais como Tecnologia da Informação, e-commerce, pequenos e médios empreendedores, marketing e outros que se interessam pelo comércio online, mas dessa vez a transformação digital estava no topo do conteúdo.

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.