Tag : ecommerce

e-commerce

Veja a importância de elaborar um plano de marketing para seu e-commerce 

O e-commerce se tornou uma parte essencial do mundo dos negócios nos últimos anos. Com o avanço da tecnologia e a mudança no comportamento do consumidor, ter um plano de marketing é fundamental para o sucesso de uma empresa.  Nesse contexto, a elaboração de um plano de marketing eficiente é de extrema importância. Neste artigo, […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Dropshipping

Como encontrar e escolher fornecedores confiáveis de dropshipping

Já ouviu falar em dropshipping? Se se estiver interessado em iniciar um negócio online ou está buscando uma nova forma de expandir sua empresa, o dropshipping pode ser uma excelente opção para vocês que querem ser fornecedores.  Nesse modelo de negócio, você vende produtos em sua loja virtual sem precisar ter um estoque físico. É […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Dropshipping

Dropshipping Internacional: Impostos e regulações

Dropshipping internacional: como lidar com impostos e regulamentações A fundamentação de novas estratégias comerciais é uma das características mais importantes do mercado contemporâneo e, por isso mesmo, tornou-se essencial entender quais são as prerrogativas de um dropshipping internacional. Há uma série de nomenclaturas que têm tomado o mundo corporativo, o que, muitas vezes, pode incidir […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Dropshipping

Marketing para negócios de dropshipping: estratégias eficazes

O dropshipping é um modelo de negócio cada vez mais popular, permitindo que empreendedores criem suas próprias lojas virtuais sem precisar lidar com estoques e logística no marketing. Para fazer um bom dropshipping, é interessante dar estes passos: Realizar uma pesquisa de mercado; Identificar um nicho; Fazer o processo analítico dos concorrentes; Demais passos, que […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Omnichannel

Omnichannel: Entenda os motivos dessa técnica ser um desafio para sua empresa

Sustentar uma boa lógica de mercado é, sobretudo, orientar algumas perspectivas bem elaboradas a respeito da comunicação empresarial. Nesse caso, torna-se essencial entender a respeito dos pormenores do Marketing Omnichannel. Qualquer tipo de orientação empresarial passa, sem sombra de dúvidas, pelas instâncias mais elaboradas a respeito desses elementos de comunicação e, por isso mesmo, é […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Metaverso e ecommerce

Comércio eletrônico dentro do Metaverso: O que será que vai acontecer?

O metaverso é um novo mundo virtual que tem sido cada vez mais explorado pelas empresas como um novo canal de comércio eletrônico.  Com o avanço da tecnologia de realidade virtual, o metaverso permite criar experiências de compra imersivas, interativas e personalizadas para os consumidores.  Isso pode melhorar a satisfação do cliente e aumentar as […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Pinterest SEO

Pinterest: você sabia que também é utilizado no SEO?

Com o passar dos anos, uma série de perspectivas vão sendo aderidas dentro da lógica digital para manter uma boa relação interpessoal e empresarial. Entender, portanto, um pouco mais a respeito do Pinterest e do SEO acaba sendo fundamental. Porém, antes de qualquer coisa, é fundamental entender quais são os fundamentos das ferramentas mais utilizadas […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Vendas Online no ecommerce

Vender online: manual do que se precisa saber para começar do zero

Diversos fatores têm modificado as dinâmicas comerciais nos dias de hoje. Por essa razão, entender como vender online acaba sendo um dos principais imperativos para as empresas que desejam sustentar boas práticas neste âmbito. As dinâmicas digitais têm aprofundado uma série de relações e proporcionado algumas ferramentas inovadoras para a atuação das marcas e, também, […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Social Commerce

Social commerce: uso das redes sociais como um canal de integração de vendas e interações

As redes sociais mudaram qualquer forma de interação no mundo, não importa a área, o estilo de vida das pessoas ou o segmento de determinada empresa. Quem está fora disso, não existe no mundo. Por isso, o social commerce é tão relevante no meio empresarial.  De acordo com pesquisa da Statista, um banco de dados […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Crossmedia: saiba como explorar as diferentes tendências para prospectar mais clientes

Crossmedia é uma estratégia que diversifica o conteúdo e ajuda a alcançar uma parcela maior do público. Ela é importante porque empresas e consumidores estão mudando seu comportamento por conta da convergência. Existem diferenças entre o computador, televisão, celular e outros dispositivos do dia a dia, mesmo assim, estão se transformando em algo único, por […]

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO