Go to the top

Tag Archives: google

terça-feira / jun 19, 2018 /

Como usar o Google Takeout

LoFrano / Blog, google, Google Chrome, Internet, Maps, Tecnologia / 0 Comments

O Google Takeout serve para permitir seus usuários exportarem dados e relatórios de seus serviços. Google Maps, Google Contacts, Google Perfis, Google Streams, Google Buzz, YouTube, Blogger, Google+, gmail, googlecalendar google drive e picasa Albums.

quarta-feira / jun 13, 2018 /

Como definir a estratégia de marketing digital

LoFrano / Blog, e-commerce, google, Internet / 0 Comments

quando falamos de marketing digital, também existe a necessidade de planejar. Devido à evolução constante dos negócios e da internet tudo está a evoluir a uma velocidade alucinante, e nem sempre é simples para as empresas acompanhar tudo da forma que queriam.

terça-feira / maio 07, 2013 /

Google prepara serviço pago no youtube

LoFrano / Blog, google, Notícias / 0 Comments

Tweet Este serviço pago no youtube será anunciado provavelmente ainda esta semana, com ele a receita do Google deve aumentar e muito, provavelmente na casa dos bilhões. O serviço que será oferecido a canais de serviço, deve custar em torno de $1,99 dólares por mês, e com isso concorrente direto do netflix um dos maiores…

quarta-feira / jan 13, 2010 /

Google desafia China a dar fim na censura

LoFrano / Blog, Notícias / 1 Comment

Tweet Empresa planeja não censurar mais resultados indesejados pelo governo chinês do mecanismo de busca e pode ser bloqueado no país. O Google corre o risco de ter seus serviços bloqueados na China por desafiar as autoridades locais acabando com a censura de resultados no mecanismo de busca. O sistema de busca do Google removeu…

sábado / dez 12, 2009 /

Como usar o dns do google

LoFrano / Blog, Dicas / 0 Comments

Tweet O Google Dns é uma alternativa para usar em sua rede,  é um serviço gratuito de resolução de nomes na internet. Quando digitamos no browser o endereço de um site, por exemplo o  www.lofrano.com.br ai que entra o famoso dns (Domain Name System) pois por trás deste endereço existe um ip, imagina se tivessemos…