Como remover barras de ferramentas indesejáveis [toolbar]

Muito se fala sobre as barras de ferramentas indesejáveis, aquelas que se instalam no navegador muitas vezes sem que percebamos.

Os navegadores mais afetados são o Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome, esses toolbars geram atraso nas pesquisas e muitas vezes alteram os pesquisadores padrão do browser.

Um dos métodos que os toolbars se utilizam para se instalar no bavegador é através de programas baixados da internet, esses aplicativos até apresentam os termos de instalação, mas mascaram de tal forma que o usuário nem perceba.

Para remover os toolbars ou barras de ferramentas indesejáveis, é possivel utilizar o gerenciador de componentes ou complementos de cada navegador, porém, muitas vezes eles utilizam recursos programados para voltar quando o computador reiniciar.

A minha dica é, utilize programas inteligentes que façam a remoção de todos os rastros desses toolbars, como por exemplo o Toolbar Terminator 2016.

toolbar_terminator_2016

O ToolbarTerminator 2016

  • Elimina barras de ferramentas e barras de anúncio irritantes
  • Remove as barras de ferramentas e outros programas escondido no seu navegador web – mesmo aqueles que são difíceis de encontrar e remover nas opções avançadas.
  • Limpeza fácil com 1 Clique
  • Barras de ferramentas que foram detectadas são apresentados em um painel de controle e podem ser removidas com apenas um clique.
  • Sempre atualizado!
  • Barras de ferramentas estão em constante evolução e aparecem constantemente em novas versões – semelhante ao vírus.

toolbar_remover

Toolbar Terminator ainda analisa e monitora o seu computador atrás de barras de ferramentas em cada inicialização do Windows e mostra todas em um painel de fácil acesso, permitindo uma fácil remoção. Protege de forma eficiente seu sistema contra as barras de ferramentas indesejadas.

Para adquirir o Toolbar Terminator 2016 clique no link a seguir:

Toolbar Terminator

Comentários

Comentários

Deixar um comentário