Go to the top

Tecnologia no gerenciamento de negócios

LoFrano / Administração, Blog, Gerenciamento de Projetos, Startup / 1 Comment

Continuamos na saga dos TOP 5 das principais startups mais solicitadas pelos investidores no Web Summit 2019 e desta vez, vamos falar sobre uma empresa que adora (e faz isso muito bem, diga-se de passagem) produzir software. A Holded é uma startup sediada em Barcelona, bem financiada, que angariou quase US $ 8 milhões de investidores de classe mundial.

Nós sabemos que administrar uma empresa não é tarefa fácil, mas tudo pode se tornar mais simples, se o proprietário e sua equipe puderem gerenciar todos os elementos do negócio por meio de uma plataforma única. Essa foi a sacada da Holded. Mais de 20 mil empresas já aderiram à essa ideia, atingindo um dos objetivos principais da startup: fazer com que as empresas parem de inserir informações em seus programas, de forma manual.

De acordo com dados da Comissão Europeia, mais de 90% dos 23 milhões de PMEs da Europa são empresas de médio porte, que empregam até 10 pessoas, e que, na maioria das vezes, têm necessidade de recursos para administrar seus negócios com eficiência. A Holded, startup de soluções de software corporativo, também visa resolver este problema.

Por meio dela, é possível que o proprietário de uma empresa, através do programa em questão, assuma o controle de seus negócios, economizando desta forma, tempo e dinheiro, além de gerenciar as finanças, operações, vendas e recursos humanos em um só lugar.

Notoriedade

A Holded não foi destaque apenas na edição do Web Summit 2019. A empresa, fundada em 2016 por Bernat Ripoll e Javi Fondevila, também foi considerada uma das startups mais atrativas de Barcelona.

E não é só pela deslumbrante vista do mar que pode ser observada em sua sede. O destaque também vai para a forma de trabalho: as equipes são autônomas e autossuficientes, e os fundadores exemplificam ainda, que são como startups dentro de uma só startup, onde os funcionários aprendem uns com os outros, todos em busca de um ideal: construir uma empresa global, que possa aumentar a eficiência e obter melhores resultados para os seus clientes.

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.