Go to the top

SAP lança nova versão do evento global SAPPHIRE NOW

LoFrano / Blog, SAP, Tecnologia / 1 Comment

SAP lança nova versão de sua principal conferência SAPPHIRE NOW. A líder de mercado em software de aplicativos corporativos teve seu formato tradicional alterado em virtude da pandemia mundial do novo coronavírus.

Neste ano, o SAPPHIRE NOW se adaptou ao novo ambiente em que vivemos e trouxe uma edição virtual batizada de Reimagined.

SAPPHIRE NOW

Imagem: SAP

No entanto, a mudança para o digital não deixa a desejar e promete uma programação ainda mais completa com conteúdo exclusivo.

A iniciativa digital que traz informações, orientações, visão e direção, já liberou uma série gratuita e semanal de vídeos com duração de 15 a 20 minutos: o SAPPHIRE NOW Unplugged, onde são apresentadas conversas com líderes, influenciadores, especialistas e pensadores, que falam sobre como gerenciar nossas vidas em tempos de pandemia.

Agenda

No dia 15 de junho de 2020, através do SAPPHIRE NOW Vision, o CEO da SAP, Christian Klein, entrará em cena para uma conversa sobre a visão de uma SAP reinventada.

E a partir do dia 15 de junho ocorre o SAPPHIRE NOW Converge, que apresenta um conteúdo agendado e on demand da SAP.

Além disso, no SAPPHIRE NOW Converge também serão realizadas, virtualmente, palestras de executivos, mesas redondas, histórias de clientes e várias ouras inspirações e insights, através de especialistas que irão compartilhar suas experiências sobre o mercado e também a respeito da adaptação dos negócios durante tempos difíceis.

Estes conteúdos vão girar em torno da coordenação de experiências para garantir visibilidade e ação de ponta a ponta em toda a empresa, o que inclui compras, clientes, finanças e pessoas.

A iniciativa da SAP em apresentar o SAPPHIRE NOW de uma forma completamente diferente e propícia ao tempo em que vivemos, mostra que nós não podemos parar! É hora de se reinventar, de transformar a maneira de fazer negócios e ajudar uns aos outros a superar estes obstáculos para construir um futuro melhor.

Serviço

Para participar acesse: https://events.sap.com/sapphirenow-lac-portuguese/pt/home

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.