Go to the top

Conectividade Social

Não é possível acessar conectividade o certificado dele foi revogado.
terça-feira / jul 21, 2020 /

Não é possível acessar conectividade o certificado dele foi revogado.

LoFrano / Blog, Conectividade Social, Dicas, Internet Explorer, Windows 10 / 1 Comment

Tweet Não é possível acessar conectividade.caixa.gov.br neste momento, porque o certificado dele foi revogado. É muito comum esse e tantos outros erros no acesso ao conectividade da caixa, por isso para ajudar nossos clientes e amigos disponibilizamos abaixo o passo a passo para resolver esse problema. No Microsoft Windows: Abra o Internet Explorer siga até…

terça-feira / dez 02, 2014 /

Ocorreu um erro interno no SEFIP – Windows 8

LoFrano / Blog, Conectividade Social, Sefip, Windows 8, Windows 8.1 / 5 Comments

Tweet Ocorreu um erro interno no SEFIP. Se o erro persistir reinstale o SEFIP. Pronto, lá vais mais uma dos aplicativos da caixa que não é um belo exemplo nem de desenvolvimento de soluções e nem de suporte ao usuário. Este erro tem ocorrido com frequência quando instalamos o SEFIP 8.4 no Microsoft Windows 8, provavelmente…

terça-feira / fev 18, 2014 /

Conexão Segura Java Caixa

LoFrano / Blog, Conectividade Social / 43 Comments

Tweet A última atualização do Java versão 7.51 causou problemas aos usuários que utilizam a conexão segura pelos endereços cmt.caixa.gov.br e cmt.caixa.gov.br/cse Isso se deve a nova forma de segurança que o JAVA dispõe, com isso algumas alterações são necessárias tanto no plugin quanto no navegador. Primeiro verifique se a versão do JAVA é mesmo…

terça-feira / fev 11, 2014 /

Erro CNS-A0519 Conectividade Social ICP SEFIP

LoFrano / Blog, Conectividade Social / 27 Comments

Tweet O Erro CNS-A0519 Conectividade Social ICP é apresentado quando há problemas co as permissões em pastas que armazenam os arquivos de envio, aqueles arquivos gerados no SEFIP com extensão .SFP. A solução para este problema é criar uma pasta na raiz do computador, normalmente chamamos isso de C: (Disco Local). Para isso basta criar…