Go to the top

Vem aí o SAP Forum 2018

LoFrano / Blog, ERP, Inteligência Artificial, Internet of Things, SAP, Tecnologia / 0 Comments

Nos dias 11 e 12 de Setembro acontecerá em São Paulo o SAP Forum 2018. Um evento que irá compartilhar temas atuais de inovação e conectar diversas pessoas que possuem o objetivo de tornar negócios e empresas mais inteligentes.

SAP Forum 2018

SAP

A SAP dispensa apresentações, mas quem ainda não tem intimidade com uma das maiores empresas de software e tecnologia do mundo, segue o link para conhecer mais sobre esta gigante.

O evento contará em dois dias com mais de 40 empresas patrocinadoras, 08 mil executivos e 300 sessões de conteúdo formando uma incrível experiência e networking.

Além de explanar sobre tecnologias emergentes como: transformação digital, machine learning, iot e inteligência artificial, tópicos estes que fazem parte do meu propósito e cotidiano, será possível alinhar tudo isso a seus negócios.

Atração Internacional

Duas figuras que eu considero interessante de assistir são Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus conhecidos como Minimalistas. Eles são evangelistas de mais de 20 milhões de pessoas que decidiram viver com um significado maior possuindo menos.

Para quem deseja explorar as últimas tendências em negócios e tecnologia, bem como as melhores oportunidades para se conectar ao futuro, eu recomendo e estarei lá a convite da SAP.

Sejam bem-vindos para um bate-papo comigo, nos vemos lá!? será fácil me achar!

Link para inscrição do evento, clique aqui.

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.