Go to the top

Covid-19 altera calendário de eventos pelo mundo

LoFrano / Blog, Negócios Digitais, Startup / 1 Comment

Covid-19 altera calendário de eventos pelo mundo, mas empresas se reinventam e realizam grandes encontros online.

As novidades, tendências e revoluções tecnológicas sempre ganham prestígio e espaço durante os eventos de tecnologia. Neste ano vários deles já estavam com a agenda repleta de atividades e tiveram que se reinventar durante a pandemia para continuar no mercado, afinal, o avanço tecnológico não pode parar!

Na contramão do mundo, a tecnologia precisa avançar para dar novas opções para as empresas e pessoas seguirem suas vidas, mesmo diante de uma crise mundial. E foi isso que os gestores de grandes eventos de inovação e tecnologia fizeram: reformularam seus projetos e partiram para a ação!

Desde o início da pandemia, os interessados neste ramo já puderam conferir eventos virtuais como o 1º Futurecom Digital Summit e Campus Party, mas nós trouxemos pra vocês outros seis eventos que serão transmitidos de forma 100% online até o final de 2020:

·         14 a 18 de setembro de 2020 – 25ª edição do SAP NOW – Este evento é o maior de tecnologia e negócios da América Latina e em 2020 devido à pandemia, assume um formato diferente, totalmente digital, para proporcionar aos clientes e parceiros, uma experiência inusitada.

·         5 e 6 de outubro de 2020 – RPA – Robotic Summit 2020 – A terceira edição do evento é destinada à profissionais de todas as funções: desenvolvedores, analistas de negócios, gerentes de programas e projetos, entre outros,  e empresa de todos os setores – TI, BPO, RH, educação, seguros,  bancos, telecom, utilities, – organizações que trabalham com grandes volumes de documentos e clientes.

·         19 a 22 outubro 2020 – Gartner IT Symposium/Xpo® – Este encontro que está classificado como um dos mais importantes de CIOS e Executivos de TI do mundo, em 2020 será online! A promessa dos organizadores é de que os participantes poderão vivenciar a mesma conferência de alta qualidade do Gartner sem as preocupações com a saúde relacionadas a grandes aglomerações ou viagens neste momento.

·         10, 11 e 12 de novembro de 2020 – WhoW! Festival de Inovação para Negócios do Brasil – uma experiência Digital de três dias, com vivências inéditas, intensas e dinâmicas, envolvendo painéis, cases, solos, meetups, Questions & Answers com keynotes, trends sessions, workshops e mentorias.

·         2 a 4 de dezembro de 2020 – Web Summit 2020 – Considerada pela Forbes a maior (e melhor) conferência de Tecnologia do mundo, o evento reúne todos os anos pessoas e empresas que redefinem a indústria global de tecnologia.

Inovação para todos os gostos

Muitas empresas decidiram não arriscar e várias conferências e encontros foram cancelados após a pandemia da Covid-19. Entretanto, não foi só na área da tecnologia que as apostas em opções mais modernas de eventos online foram uma alternativa.

A Expert XP, um dos maiores eventos de investimentos do mundo resolveu em 2020 ser totalmente online, gratuito e interativo. Eles se reinventaram e ampliaram suas capacidades para continuar levando o conhecimento.

O evento já começou, mas segue até 18 de julho de 2020 e contará com participações especiais de ícones como Earvin ‘Magic’ Johnson, Malala Yousafzai e Tony Blair.

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.