Go to the top

SAP NOW 2021 – Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade

LoFrano / Apoio a Decisão, Blog, Economia, Empreendedorismo, ERP, Gerenciamento de Projetos, Negócios Digitais, SAP, Transformação Digital / 1 Comment

O SAP NOW, principal evento de tecnologia e negócios do Brasil está chegando! Nos dias 14 e 15 de setembro o evento que mais uma vez será 100% digital trará como tema “Empresas inteligentes em rede no mundo em transformação”.

Nestes dois dias, os participantes poderão ter acesso à conteúdos inéditos preparados por mais de 300 profissionais de diferentes setores como finanças, negócios, tecnologia, sustentabilidade e economia.

SAP Now 2021 Brasil

Com mais de 70 patrocinadores, a edição 2021 do SAP NOW trará novidades inclusive, no formato das sessões, que terão duração de 10 a 20 minutos tornando-se assim mais dinâmicas. Pela manhã, serão apresentados cases e histórias bem-sucedidas de convidados e clientes, e pela tarde estão previstas as breakout sessions, com líderes da SAP no Brasil e no mundo, além de palestrantes convidados, CEOs e altos executivos.

Em seguida, haverá a sessão Meet the Expert onde o público poderá conversar com o palestrante ao vivo.

Vale lembrar que as Breakout Sessions serão divididas nas seguintes trilhas: Empresas Inteligentes (voltada para o público de TI e Finanças); Empresas em Crescimento em cocriação com HSM Management e MIT Sloan Review; Tecnologia e Plataforma; Gestão e Cadeia de Suprimentos; Contabilidade, Financeiro e Gestão de Impostos; Indústrias; CRM – Experiência do Cliente; Rede e Gestão de Despesas; RH e Engajamento de Pessoas; e Mundo SAP.

A temática da abertura é dedicada ao tema RISE with SAP, que visa descomplicar a transformação digital das empresas em nuvem e contará com a presença de Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, além de outros convidados.

A presidente da SAP América Latina e Caribe, Cristina Palmaka e convidados conduzirão o segundo dia, seguindo a temática ESG (ambiental, social e governança, na sigla em inglês).

As atividades do evento contemplarão a participação de diferentes nomes, incluindo lideranças globais da SAP e outros profissionais, como o COO da SAP Brasil, Rui Botelho, com o empresário Geraldo Rufino fundador da JR Diesel maior recicladora de veículos do Brasil e Marcelo Noll co-fundador e CEO da Labi Exames.

Fernando Migrone, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil afirma que toda a equipe está muito empenhada em produzir um conteúdo de alta qualidade para o público. “Essa agenda irá mesclar temas inspiracionais e ofertas que ajudam nossos clientes em sua jornada de empresas inteligentes. Neste ano, são dez canais de transmissão simultâneos nos dois dias, para contemplar nossos vários públicos de interesse”, ressalta Fernando.

Vale lembrar que as palestras matinais terão serviços de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e legendas e que o encerramento será feito com show da cantora Luciana Mello.

Se você tem interesse em se cadastrar ou saber mais informações a respeito do SAP NOW 2021, acesse o site https://sapnow.com.br.

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.