Go to the top

Estive presente no SAP Forum 2018 e descobri que já é possível ter Parques Inteligentes tornando as tarefas rotineiras e administrativas automatizadas.

Gestão

Gastando menos energia com rotinas administrativas podemos focar na segurança, experiência e satisfação do cliente através de dados gerados desde o comportamento até o engajamento fora de um parque inteligente.

Parques Inteligentes SAP Forum

Tecnologia

Você já deve ter visto todos estes nomes como blockchain, machine learning, Internet das Coisas (IoT), gerenciamento de dados (Big Data), Analytics e inteligência artificial mas você não tem que se preocupar com todas estas tecnologias, e sim com solução.

No caso das Soluções apresentadas para Parques Inteligentes no Forum, O SAP Leonardo é o provedor de soluções que englobam todas as tecnologias citadas otimizando processos e mostrando em quais recursos é possivel ainda mais inovar no seu negócio.

Transformação Digital

Considere que os processos existentes vão ser incorporados a inovação e aproveite as tecnologias inteligentes como parte de seu core business digital, esteja a frente.

A atual economia está cheia de oportunidades e também riscos. Sem inovar não é possivel competir com empresas mais inteligentes que já adotaaram novos modelos de negócios geradores de valor maior para clientes e colaboradores.

A plataforma de transformação digital é aquela que melhora a experiência do cliente e também da organização.

Desafio

O formato de produtos e serviços para Parques inteligentes e de tantas outras empresas já está mudando e nós já percebemos, pois então onde quer que você esteja ou qual corporação você represente já posso deixar aqui a minha provocação:

Se um Parque de diversões pode ser inteligente então, como você, seu ambiente ou seu negócio podem também estar inovando?

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.