Go to the top

O SAP Labs Latin America promove o TechUnknown para mostrar que o mundo está buscando por empresas mais inteligentes e que estão se baseando em tecnologias emergentes para alcançar a transformação digital.

SAP Techunknown

De 17 a 19 de outubro a convite da SAP Latin America, especialistas de mercado como eu, Fernando LoFrano, .’. Mauro Calil, Fernanda Nascimento, Flávio Dias, Eduardo Freire, Lorena Amarante, Joan Cwaik, Diego Tovar, Rodrigo Herrera e Sebastián Moglia Claps estaremos desvendando as mais recentes inovações que proporcionam empresas a se tornarem mais inteligentes em uma era que eu chamo de Mundo 4.0.

A minha definição de mundo 4.0 só é possivel utilizando os pilares da transformação digital:

Negócios, Pessoas e tecnologia.

A união desses pilares é o que faz o mundo funcionar melhor, melhora a vida das pessoas, deixa negócios saudáveis e mais sustentaveis utilizando a tecnologia como plataforma.

SAP Labs

O SAP Labs Latin America é uma entidade de pesquisa e desenvolvimento da SAP localizado no Campus Universitário da Unisinos, em São Leopoldo, próximo de Porto Alegre.

Já existem 20 entidades como esta em 17 países diferentes, normalmente em clusters de alta tecnologia que refletem a cultura de diversidade e inovação da SAP.

Cada laboratório tem um foco específico em aplicações específicas, tecnologia ou mercado.

Alguns dados importantes referente ao SAP Labs

• 20 SAP Labs no Mundo em 17 diferentes países;
• 79% da força de trabalho da SAP de P&D são funcionarios SAP Labs;
• 98 das Top-100 marcas mais valiosas utilizam productos desenvolvidos pelos SAP labs; e
• 70% das patentes SAP foram recebidas por funcionarios dos SAP Labs.

O SAP Labs Latin America é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil, resultado divulgado pela revista Época e pelo Great Place to Work em sua 21ª edição da lista no país.

Tecnologias Emergentes

Inteligência artificial, Internet das Coisas(IoT), nuvem(Cloud Computing), Analytics, blockchain e Big Data são tecnologias que estão transformando empresas em um novo conceito chamado Intelligent Enterprise.

Acompanhe nossas lives e comentários no TechUnknown, garanto que pelo menos uma dessas tecnologias citadas já faz parte de sua vida.

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.