Go to the top

Agrishow 2022 e as novidades tecnológicas do agro

LoFrano / Agronegócio, Blog / 0 Comments

Mais de 800 marcas dos segmentos de máquinas e implementos agrícolas, armazenagem, pecuária, sementes e tecnologia, entre outras áreas estarão presentes na 27ª edição da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que ocorre em Ribeirão Preto (SP), de 25 a 29 de abril.

O evento volta depois de quase três anos, e a expetativa é de que muitas novidades sejam apresentadas em relação a equipamentos e insumos de alta tecnologia agrícola, para melhoria das operações de campo, aumento da produtividade e redução de custos.

Dentre as atrações da feira estão: Agrishow Labs, o prêmio Agrishow de startups, pavilhão de inovação, Agrishow digital, pista de test drive de caminhões, pista para caminhões autônomos e o pavilhão Casa da Cana.

Palco de tendências

A Agrishow é considerada uma das maiores do mundo na área agrícola, e é reconhecida como um palco dos lançamentos de inovações e tendências do agro. Serão 520 mil metros quadrados de área e a expectativa é de receber mais de 150 mil visitantes do Brasil e do exterior.

A feira, que visa atingir o público que trabalha com diferentes culturas e tamanhos de propriedades, é uma iniciativa da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Sociedade Rural Brasileira (SRB).

Protocolos Sanitários

Depois de dois anos sem a realização de eventos devido à pandemia da Covid-19, novos protocolos sanitários previstos por autoridades de Saúde serão exigidos para participação na feira.

Só poderão acessar as instalações do evento, pessoas que apresentarem o ciclo de vacinação completo com ao menos duas doses ou dose única das vacinas elegíveis. Além disso, segundo a organização, é necessário utilizar a máscara (visitantes, expositores e equipe de trabalho) e, dentre outras medidas, haverá limpeza intensificada do local, disponibilização de álcool em gel em vários pontos e atendimento médico.

Participação

Se você tem interesse em participar da Agrishow 2022, uma das alternativas é conferir o sistema de vendas de ingressos antecipados para caravanistas com preço especial.

As caravanas são grupos de, no mínimo, 15 visitantes cadastrados no sistema, através de solicitação para o e-mail visitante.agrishow@informamarkets.com.br, onde após preencher alguns dados, você receberá um e-mail com as instruções para cadastrar seu grupo e efetuar o pagamento com desconto!

Neste caso, o valor é de R$ 55,00 por pessoa e a inscrição deve ser efetuada até 19 de abril.

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.